Entre Bemóis e Sustenidos, suspiros idos.








4 de mai. de 2010

38 pessoas

Você sabe o que é isso, aranha? Não deve saber. Se soubesse não teria me picado. Você sabe o que é ter uma bola vermelha ENORME na canela direita que lateja, lateja, lateja? Não, você definitivamente não sabe. Desculpe, esqueci que você tem 3 patas direitas e que não há qualquer inseto digo, outra forma de vida parasita que te faça tal estrago. Você sabe o que são 3 médicos para atender mais ou menos 38 pessoas - digo mais ou menos porque a fila pode aumentar a qualquer momento - e não ser rápida em contas?
É, disso você também não sabe. Eu não sei e não tenho a mínima paciência pra fazer contas. Então só posso esperar. Com estes latejos, coluna quasimudo, pessoas nervosas, insetinhos que espero, inutilmente, que não sejam piolhos. Papagaio! Dinheiro pra escabim.
E muita vergonha nas fuças o resto da semana.
Então, aranhazinha fdp, se um dia me entender, saiba primeiramente que foi com muito gosto que devo ter te matado e com mais prazer agora, se tomar benzetacil, vou matar TODAS as marrons que me surgirem pela frente.
E quem sabe até tomar jeito na vida e me tornar a primeira bióloga que conseguiu acabar com vocês, pestes asquerosas e fdp que picam por defesa...
ainda se fosse por ataque
quem sabe eu respeitaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário